Tuesday 20 December 2016

Counter Trend Scalping Forex

Contra-tendência scalping sistema Aviso de risco: Forex Trading e Derivativos carrega um alto nível de risco para o seu capital e você só deve negociar com o dinheiro que você pode dar ao luxo de perder. Global Derivative Capital Markets A NZ Limited (GDM FX) é um corretor global que fornece serviços de negociação de moeda on-line. A GDM FX está registrada na Nova Zelândia com o número de registro de companhia 3945518 com sede regional estabelecida em Auckland, Nova Zelândia desde 7 de agosto de 2012. A GDM FX é membro do Financial Dispute Resolution Service (FDR) da Nova Zelândia com Número de Membro de Esquema FM1624. O FDR é um serviço independente de resolução de litígios legislado para na Nova Zelândia para ajudar tanto os clientes e instituições financeiras para resolver disputas. No caso de uma queixa válida, o FDR pode conceder aos clientes uma compensação de até NZD 200.000. Para obter mais informações, visite nossa página de documentos legais. Observe que o GDM FX não presta serviços de manutenção a entidades dos EUA e da Nova Zelândia ou residentes de qualquer tipo. Enquanto recebemos clientes de todo o mundo, as restrições governamentais, juntamente com as políticas da nossa empresa, proíbem que a GDM FX abra contas oriundas dos seguintes países sancionados pela OFAC: Afeganistão, Botsuana, Birmânia, Costa do Marfim, , Cuba, Chipre, Egipto. Gâmbia, Gana, Guiné Bissau, Guiné Conakry, Iraque, Irão, Quirguistão, Lesoto, Libéria, Líbia Mali, Níger, Coreia do Norte, Senegal, Serra Leoa, Somália, Síria, Tajiquistão, Togo, Turcomenistão, República Democrática do Congo Liberiano de Charles Taylor, Uzbekistan, Iemen, e Zimbabwe. Serviços de compensação de pagamentos fornecidos pela GDM FX UK Limited, Office 3.11, Nwms Center, 3rd Floor 31 Southampton Row, WC1B 5HJ Londres, Reino Unido. quotFade the Movequot: A Counter Trend Trading Estratégia Enquanto a maioria dos comerciantes reconhecerá que a negociação na direção da Tendência de longo prazo é a forma mais probabilidade de negociação, existem alguns comerciantes que estão olhando para trocar um par de moedas como ele retrai ou puxa para trás de sua tendência geral. É para esses comerciantes que esta peça está escrito. De um modo geral, depois de um par de moedas ter feito um movimento forte durante um longo período de tempo em uma direção, é provável que um retracement aconteça. Quanto mais forte e mais longo for o movimento na direção da tendência, mais forte será a retração. (Como é o caso com praticamente tudo na negociação, não há absolutamente nenhuma garantia.) Letrsquos dar uma olhada no gráfico Diário do par AUDJPY belowhellip Neste gráfico temos três exemplos de ldquofading o moverdquo. O primeiro é baseado em um movimento de 5 dias para o lado positivo que continuou por 230 pips eo retracement movido 110 pips na direção oposta. O segundo é um movimento alcista de 7 dias de 380 pips com um retracement de 220 pips. O último exemplo é um movimento bullish de 6 dias de 360 ​​pips com um retracment de aproximadamente 85 pips. Você pode ver que depois de cada movimento forte na direção da tendência, há um retracement ou consolidação. LdquoFading o moverdquo significa que um comerciante vai esperar para o movimento para o lado positivo para parar. Este bloqueio pode ocorrer a um nível de Suporte ou Resistência ou um nível Fib, por exemplo. Pode ainda ser identificado pelos tipos de castiçais que se formam no ponto da cabeceira. Um comerciante estaria procurando dojis, mechas longas ou padrões de vela de reversão otimista ao longo do nível de suporte que está se formando. Uma vez que o stall ocorre, o comerciante então ldquofaderdquo esse movimento. Em outras palavras, eles vão abrir um comércio na direção oposta do original movehellipthey seria vender ou desbotar o AUDJPY neste caso. Muitas vezes o ldquoFade a estratégia Moverdquo é empregado por comerciantes fundamentais em um quadro de tempo mais curto depois de um anúncio de notícias movimenta fortemente um par de moedas em uma direção ou outra. O processo de pensamento é que depois que o aumento inicial ou pico no preço, a retração / retracement irá ocorrer e eles podem ldquo desaparecer o moverdquo. Tenha em mente, no entanto, que quando negociar contra a tendência prevalecente se em um gráfico de prazo mais longo ou mais curto, um comerciante está assumindo risco adicional. Para demonstrar este ponto, uma coisa que é imediatamente perceptível a partir de nossos exemplos no gráfico AUDJPY, é que não há realmente nenhuma correlação entre a força ou a duração do movimento eo montante do retracement. Este é um grande desafio quando a negociação contra a tendência: a tendência a longo prazo pode retornar a qualquer momento. Por último, se um comerciante estava usando essa estratégia em uma tendência de baixa, o comerciante espera para o par para parar em sua mudança para a desvantagem e que, em seguida, fade o movimento, comprando o par. DailyFX fornece notícias de forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de moeda global. Negociação de tendência de ponta começarei minha missão para provar que a tendência é seu inimigo, e postar fotos de negociações de contra-tendência. Eu nunca vou ter um comércio na direção da tendência de curto prazo, apenas contra-tendência. Contador tendência é quando você esperaria preço para atingir um nível na direção oposta da tendência. Poderia estar abaixo do ponto onde a tendência original começou, ou muito abaixo. A tendência dá-lhe tudo para ganhar quando negociar de encontro, e tudo a afrouxar ao negociar com. Pense sobre isso com cuidado. O segredo está nessa frase. Outra coisa a lembrar quando a negociação no mercado forex é Confiança amp paciência. Não vou compartilhar nenhum sistema, indicadores ou modelos. Apenas a filosofia Imagem anexa (clique para ampliar) Não sobre o quanto você ganha, mas o quanto você solta Registrado em outubro de 2012 Status: Cant think outsideEnlarge the box 688 Posts Hello FF. Vou começar a minha missão para provar que a tendência é o seu inimigo, e postar fotos de comércio de contra-tendência. Eu nunca vou ter um comércio na direção da tendência de curto prazo, apenas contra-tendência. Subscrito meu amigo Registrado em Ago 2014 Status: Membro 393 Posts Aqui eu vou postar um exemplo de um comércio básico de contra-tendência no período de 15M. Quando você descobrir uma maneira de detectar o enfraquecimento na tendência, ou outra maneira de prever o preço futuro, você deve ser capaz de negociar este método sem qualquer perda em tudo. Ive adicionado um SL de 10 pips porque eu não tenho tempo para gerenciar mais de 5 comércios de cada vez. Com uma taxa de vitória em 70-80 e alvos maiores do que SL você deve ver que estou fazendo dinheiro no longo prazo. Este conceito é muito muito rentável se você trocá-lo direito Se você não comércio certo você vai perder conta youre. Vou deixá-los com esses dois fatores que você deve gerenciar muito antes mesmo de negociação coundering contra tendência. (Talvez você já gerenciou eles) Confiança amp paciência Pense sobre o que isso significa na negociação, e pensar sobre como você pode usá-lo para seu próprio bem. Paciência é muito importante. Obrigado por se inscrever Imagem anexa (clique para ampliar) Contador tendência é onde você esperaria preço para atingir um nível na direção oposta de tendência. Poderia estar abaixo do ponto onde a tendência original começou, ou muito abaixo. Retracement é geralmente uma continuação da tendência original. A tendência dá-lhe tudo para ganhar quando negociar de encontro, e tudo a afrouxar ao negociar com. Pense sobre isso com cuidado. O segredo está nessa frase. Eu estava confuso sobre a diferença também, obrigado por esclarecer. Eu concordo que negociação leva confiança e paciência (desde DD pode levar tempo antes que seja derrubado) e todo mundo usa diferentes tipos de técnicas de negociação. Estou curioso, porém, você usa todos os indicadores em tudo ou você comércio apenas por olhar para o preço Também, eu costumava usar retracement para a tendência do balcão de comércio, mas falhou muitas vezes. Eu acho que sou apenas mau em identificar o fim das tendências, mas oh bem. No entanto, estou interessado em seu sistema para que eu vou assinar a este fórum e olhar para a frente a seus futuros planos comerciais. GL eu estava confuso sobre a diferença também, obrigado por esclarecer. Eu concordo que negociação leva confiança e paciência (desde DD pode levar tempo antes que seja derrubado) e todo mundo usa diferentes tipos de técnicas de negociação. Estou curioso, porém, você usa todos os indicadores em tudo ou você comércio apenas por olhar para o preço Também, eu costumava usar retracement para a tendência do balcão de comércio, mas falhou muitas vezes. Eu acho que sou apenas mau em identificar o fim das tendências, mas oh bem. No entanto, estou interessado em seu sistema para que eu vou assinar a este fórum e olhar. Obrigado, meu amigo. Eu tenho um conjunto de indicadores sim. MAS é apenas para analisar o mercado e saber o que os manipuladores de mercado estão fazendo com o preço. Eu não tenho nenhum adx, stoch, ma etc Minhas entradas são baseadas no que eu vejo no gráfico. Quanto mais negócios você fizer, melhor será o sentimento do mercado. Mas eu encontrei algo muito especial que eu confio e uso para analisar. Estou interessado em seu sistema também. É tão fascinante como tantos conceitos diferentes podem succed em forex, mesmo que a maioria falha. Não sobre quanto você ganha, mas quanto você perde


No comments:

Post a Comment