Tuesday 13 December 2016

Fxpro Review Forex Factory

FxPro Review Visite o site AVISO: O FPA tem visto evidências indicando que os não-clientes estão sendo pagos para deixar críticas positivas falsas para FxPro. O FPA notificou FxPro desta situação em dezembro de 2013 e pediu contato com o CEO para terminar FxPros questões com falsas opiniões e para se certificar de que a questão não iria repetir. Inicialmente, havia respostas da FxPro, mas as que terminaram em janeiro de 2014. Outra mensagem veio em abril de 2014. O FPA respondeu, FxPro não. A próxima mensagem da FxPro não foi enviada até dezembro de 2015. FxPro foi remided que o FPA queria ouvir do CEO. A última mensagem enviada pelo FPA foi em 5 de janeiro de 2016. O representante da FxPros esperou até outubro de 2016 para responder. A empresa agora está se recusando a continuar a cooperação a menos que o FPA assina um acordo de não divulgação e se recusa a permitir que o FPA tenha uma troca de e-mail com o CEO. A única razão pela qual o FPA pode pensar para exigir um NDA é que qualquer relatório sobre o incidente irá incriminar alguém na alta gerência que ainda está trabalhando para a empresa. Há 2 razões que podemos pensar para negar o contato com o CEO. Ou o CEO não foi informado do incidente, ou então o CEO não se importa que a empresa tem uma história de usar métodos antiéticos para tentar manipular as revisões. O FPA recomenda CONTRA lidar com FxPro até que o CEO passos em para resolver esta situação. Agosto 2013-Janeiro 2014: Múltiplas opiniões positivas altamente suspeitas apresentadas. Agosto de 2013: O FPA agradeceria se os funcionários da FXPro parassem de fingir ser clientes ao deixar comentários. FxPro é um corretor forex. FxPro oferece o MetaTrader 4, cTrader forex trading plataformas de topo. FxPro oferece mais de 70 pares de moedas para o seu investimento pessoal e opções de negociação. FxPro é um premiado corretor on-line, oferecendo CFDs sobre forex, futuros, índices, ações, metais e energias locais, atendendo clientes em mais de 150 países em todo o mundo. A FxPro oferece uma execução sem processamento de tarefas sem conflitos de interesse entre a empresa e seus clientes. A aquisição da Quotix, agregador líder de FX spot, nos permite oferecer acesso a um pool de liquidez profundo, bem como a correspondência de pedidos de alto nível e alguns dos spreads mais competitivos do mercado. FxPro é um dos poucos corretores oferecendo proteção de saldo negativo, garantindo que os clientes não podem perder mais do que seu investimento global. A FxPro UK Limited está autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira (número de registo: 509956). A FxPro Financial Services Limited é autorizada e regulamentada pela Cyprus Securities and Exchange Commission (número de licença: 078/07) e pela South Africa Financial Services Board (número de autorização 45052). Aviso de Risco: A negociação de CFDs envolve risco significativo de perda. Divulgação de risco: fxpro. co. uk/documents/risk-disclosure VideoFxPro Caros todos os comerciantes, tenho plano migrar para outro corretor. Planeje escolher FXPro. Qualquer pessoa pode comentar sobre este Como é o prazo do sistema de depósito e retirada A razão é encontrar uma alta alavancagem 1: 200-1: 500. Atualmente usado IBFX, mas a alavancagem tem sido chage a 1: 100. Oi Leslie, Im Lianna de FxPro e estou aqui para chegar e responder perguntas sobre a nossa empresa. FxPro aceitar os seguintes métodos de depósito, cartão de crédito / débito, PayPal, Neteller e Moneybookers, todos os quais são processados ​​quase instantaneamente, mas pode levar até 1 hora. O tempo necessário para depósitos bancários variará dependendo dos bancos envolvidos. Contanto que todos os documentos exigidos sejam recebidos e você retire através do mesmo método que você usou para financiar, você não terá problemas com a retirada Se você deseja direcionar mensagem-me com quaisquer outras perguntas, sinta-se livre para fazê-lo e eu vou Fazer o meu melhor para ajudá-lo. Alternativamente, você sempre pode entrar em contato com o Suporte ao Cliente da FxPro de segunda a sexta-feira, 24 horas por dia, de várias maneiras, por e-mail: supportfxpro. Telefone: 357 25 969 222, ou usando nossos números de telefone gratuitos (para os países disponíveis), Live Chat e Call Back, todos listados no final da FxPros Fale Conosco: fxpro / contacts. html. Oi companheiro, você sabe que algumas pessoas comércio com sucesso com alta alavancagem Na verdade, eu preciso alavancagem muito alta para o meu estilo de negociação e eu sou bem sucedido. Não caia nessa armadilha de pensar que a alta alavancagem é uma coisa ruim. Não é. É uma ótima ferramenta para aqueles que sabem como usá-lo. Os bons comerciantes sabem fazer bom uso dele. E vamos enfrentá-lo um comerciante pobre vai explodir sua conta com baixa ou alta alavancagem a única diferença é com baixa alavancagem vai demorar mais tempo para perder tudo. Eu acho que é infeliz e isso acontece muitas vezes: - Isso. Se você usar som MM e risco apenas 2-3 por comércio seu absolutamente nenhum benefício para o comércio 400: 1 em vez de 100: 1 ambos carregam o mesmo risco. O que você precisa de margem livre inútil para filiação? Eu concordo totalmente com você, se você sabe o que está fazendo e tem dicipline bom não importa se você tem alavancagem 1000-1. Mas, na medida em que demorar mais tempo para explodir contas não importa a alavancagem mesmo 20-1 alavancagem ou 1-1 nenhuma alavancagem em tudo Você ainda pode max suas posições para o ponto onde você recebe uma chamada de margem e não posso colocar outro comércio . Então, reduzir alavancagem em primeiro lugar foi uma idéia idiota Quem é o idiota que veio com ele de qualquer maneira Hi mate, você sabe que algumas pessoas comércio com sucesso com alta alavancagem Na verdade, eu preciso alavancagem muito alta para o meu estilo de negociação e tenho sucesso . Não caia nessa armadilha de pensar que a alta alavancagem é uma coisa ruim. Não é. É uma ótima ferramenta para aqueles que sabem como usá-lo. Os bons comerciantes sabem fazer bom uso dele. E vamos enfrentá-lo um comerciante pobre vai explodir sua conta com baixa ou alta alavancagem a única diferença é com baixa alavancagem vai demorar mais tempo para perder tudo. Eu acho que é infeliz e isso acontece muitas vezes: -. Concordo totalmente com você, se você sabe o que está fazendo e tem boa dicipline não importa se você tem alavancagem 1000-1. Mas, na medida em que demorar mais tempo para explodir contas não importa a alavancagem mesmo 20-1 alavancagem ou 1-1 nenhuma alavancagem em tudo Você ainda pode max suas posições para o ponto onde você recebe uma chamada de margem e não posso colocar outro comércio . Assim, reduzir a alavancagem, em primeiro lugar, foi uma idiota idéia Quem é o idiota que veio com ele de qualquer maneira Id bastante obter uma chamada de margem em 20: 1 porque youd têm muito mais dinheiro à esquerda afterwards. FXPro Review Aqui está a minha revisão FXPro. Eu tenho uma conta de propagação de reparo ao vivo com este corretor e aqui está a minha opinião franca de negociação com eles. Eu devo enfatizar que eu sou um sucker para a correção espalhar a conta porque eu amo trocar a liberação da notícia e os corretores com a propagação da correção que doesn8217t abrem durante a liberação da notícia são meus favoritos. Informações Gerais Sobre a FXPro Registrou seu negócio desde 2006 e há 2 negócios registrados. FXPro Fiinancial Services Limited, regulado CySEC e FSB Considerando FXPro UK Limited é regulamentada pela FCA. Com a execução sem a Dealing Desk e oferecendo proteção contra saldos negativos usando um sistema de monitoramento automatizado para proteger os clientes de perderem mais do que seu investimento original. Métodos flexíveis de depósito e retirada cobrindo quase todas as vias, tornando muito fácil para os clientes abrir e financiar suas contas. Os clientes podem optar por depositar em uma das seguintes moedas: USD, GBP, CHF, EUR, PLN, AUD e JPY Com a opção de usar spreads flutuantes ou fixos nas várias plataformas de negociação, MT4, MT5, Ctrader. Há conta PAMM e também a conta FXPro SuperTrader, uma plataforma totalmente automatizada investida para aqueles que querem copiar estratégias de negociação automatizadas para atender às suas metas de investimento dentro de seus próprios parâmetros de risco. O suporte ao cliente é ótimo, disponível em vários idiomas por e-mail, bate-papo ao vivo ou por telefone. Trading com FXPro Eu tenho usado FXPro para o comércio por cerca de um ano e eu pensei que eu encontrei O corretor de notícias comerciais no entanto a minha felicidade foi de curta duração. Meus comércios estavam executando e fechando bem com algum deslizamento que é compreensível e risco que eu estou disposto a tomar desde a derrapagem durante o lançamento de notícias é muito normal com o preço se movendo muito rápido. No entanto, tenho visto muito grande derrapagem em minhas negociações ultimamente. Deslizamento, como o preço de abertura é além do meu preço TP deixando assim o meu TP em 0,00 quando o comércio se abre. Agora, é claro, isso é sério derrapagem, porque quando tais coisas acontecem, eu tenho que estar lá para fechar meus comércios manualmente desde there8217s não TP. Consolação é SL está lá, então o pior caso é o preço voltar a bater SL que resultará em maior perda do que inicialmente previsto. Vou continuar a negociar com FXPro Vou continuar a negociar com a FXPro por enquanto até encontrar outro corretor que melhor atender às minhas necessidades de negociação de notícias. Enquanto isso, eu já mudei para a negociação de outra estratégia com esta conta. Boa sorte e negociação segura


No comments:

Post a Comment