Wednesday 14 December 2016

Forex Broker Server Time

Forex broker server time (GMT offset) Quando se trata de gráficos MT4, nem todos os corretores são criados igualmente. Dependendo do tempo do servidor MT4 broker8217s, os gráficos ou os castiçais nas cartas são calculados de forma diferente. Por exemplo, a maioria dos corretores GMT tendem a ter um candelabro adicional, como castiçais de domingo também. Enquanto isto pode parecer não ser muito de um problema, ao fazer uso de pontos de pivô (especialmente pivôs diários que são usados ​​nas cartas intraday) os valores de pivô variam de forma bastante diferente. Além do aspecto dos diferentes pontos de pivô, mesmo os indicadores como médias móveis ou osciladores, tais como Stochastics ou RSI também são calculados de forma diferente em comparação com regular GMT2 ou 3 corretores. O primeiro gráfico abaixo dá um exemplo. No gráfico abaixo, fazemos uso de um corretor GMT, onde o candelabro 8216Sunday8217 é mostrado no gráfico. GMT Broker with Sunday Candles A tabela a seguir ilustra o mesmo gráfico diário do GBPJPY, mas sem o Sunday Candlesticks e baseado no GMT2 (ou 3). GMT3 Broker sem castiçais de domingo GMT2 (ou 3 durante Verão Verão DST). Forex corretores cujos servidores são baseados fora GMT2 (ou 3) tempo do servidor normalmente tendem a oferecer 5 castiçais durante uma semana, representando 5 dias de negociação sessões na semana. Normalmente, GMT2 (3) corretores seguem os horários de GMT de 5PM EST como o abrir e fechar de uma nova sessão de negociação day8217s. GMT: Os corretores GMT tendem a oferecer 6 dias de castiçais durante uma semana, onde o castiçal de domingo também está incluído. Como pode ser entendido, os corretores da GMT têm uma sessão de negociação adicional (isto é, domingo) para a semana. Claro, alguns corretores tendem a oferecer GMT servidor tempo, mas excluir o domingo castiçal, a fim de manter um uniforme, 5 dias semana de negociação. GMT ou GMT2, o que é mais ideal Tecnicamente falando, a única diferença entre estes dois tipos de tempos de servidor de corretor é a diferença na maneira como os castiçais diários são calculados. No entanto, se você mudar para um menor período de tempo, os gráficos horários e inferiores tendem a ser uniforme, tanto quanto os castiçais estão em causa. No entanto, as diferenças são perceptíveis quando você se concentrar no diário ou H4 gráficos tempo frame padrões candlestick. Em vista desta confusão, um comerciante pode muitas vezes se perguntar se eles querem seguir os padrões candlestick sobre o corretor GMT ou o GMT2 corretor. De uma perspectiva de análise técnica, os comerciantes devem simplesmente seguir o sentimento oferecido pelos padrões candlestick como eles exibem o sentimento do mercado, independentemente de se o tempo do servidor corretores é GMT ou GMT2. Em outras palavras, um engajamento bullish em um gráfico baseado fuso horário GMT exibe o mesmo sentimento bullish como aparece no fuso horário GMT2 também. Como descobrir o tempo do servidor do seu corretor Quando tiver dúvidas quanto ao tempo de servidor que seu corretor MT4 está seguindo, uma maneira simples e fácil de descobrir é clicar no View do menu principal e selecionar Market Watch ou clicar em CtrlM para exibir o Mercado. No topo desta janela, o corretor mostra o horário do servidor. A figura abaixo mostra um corretor GMT3 cuja hora do servidor é exibida na parte superior da janela Market Watch. MT4 Market Watch Tab, tempo de servidor de corretores Para comparar o tempo de corretores para o seu fuso horário ou GMT, os seguintes recursos podem ser úteis. Como descobrir o GMT compensar seu corretor 8211 ver diferença entre o tempo do servidor eo GMT Timezone MT4 indicador O seguinte indicador livre para a plataforma MT4 pode ser usado para exibir os diferentes fusos horários eo tempo do servidor de corretores no gráfico. (Download daqui) MT4 Indicador de fuso horário A partir do artigo acima, os comerciantes devem ser capazes de descobrir facilmente o fuso horário que seu corretor está seguindo e também ser capaz de entender as diferenças entre o GMT e GMT2 candlesticks. Why sua 4hr gráficos parecem diferentes Ao Mine Sobre as últimas três semanas eu fui pedido 8216why faz suas cartas 4hr olhar diferente a mine8217 sobre vinte vezes. Neste post eu vou explicar por que gráficos 4hr pode olhar diferente de corretor para corretor. Forex Broker Server Time Um tempo de servidor de corretores de Forex é diferente para um tempo de exibição de plataforma de corretores. Forex trading plataformas permitem que você altere o tempo exibido para a sua hora local. Alterar o tempo de exibição não fará nenhuma alteração em suas formações de vela. Todos os corretores de Forex exigem servidores para executar, armazenar informações e desenhar gráficos. Um tempo de servidor de corretores determina o tempo de abertura / fechamento de suas velas de 4 horas. A primeira vela de 4 horas para o dia sempre abre às 00:00. Com meu corretor, GFT Forex, a nova vela de 4 horas abre às 00:00 GMT0. Com outros corretores 4hr velas podem abrir a qualquer momento, dois dos tempos mais comuns após GMT0 são GMT1 e GMT-5. Se o meu corretor começar o dia às 00:00 GMT0 e o seu uma hora mais tarde às 00:00 GMT1 os nossos gráficos acabarão parecendo muito diferentes. A melhor hora do servidor Muitas vezes me perguntam qual é a melhor hora do servidor. A resposta curta é que não há melhor momento. No entanto, o meu palpite é que a maioria dos comerciantes mundos estão usando GMT0. A maior parte do volume em Forex ocorre na sessão de Londres ea maioria dos comerciantes baseados no Reino Unido usando corretores baseados no Reino Unido estão usando gráficos GMT0. Além disso, UTC / GMT é o padrão oficial para o tempo mundial, então eu só posso assumir a maioria dos comerciantes estão olhando GMT0 gráficos. Ao olhar para os seus gráficos é importante que você veja o que a maioria das pessoas vê. Negociar qualquer mercado é uma profecia auto cumprindo. Eu uso o apoio e linhas de resistência ao comércio, estas linhas não têm voodoo mágico inerente anexado a eles que faz com que o preço de saltar deles. O preço salta do apoio e da resistência porque os milhares dos comerciantes esperam-no assim que colocam ordens nestes níveis. Este é o mesmo para formações de vela, linhas de tendência e até mesmo indicadores. Então, quando eu olhar para um gráfico que eu quero saber que a maioria dos comerciantes do mundo estão olhando para o mesmo gráfico. Eu escolho gráficos formatados em GMT0 porque eu acredito que a maioria de comerciantes no mundo, especialmente os meninos grandes, estão usando gráficos de GMT0. Como importante é este Se você não negociar cartas 4hr ou gráficos diários você provavelmente não notará qualquer diferença. Este é apenas um problema para gráficos 4hr e acima. Se você seguir minha estratégia de negociação Forex você provavelmente deve estar usando GMT0 baseado em gráficos. No entanto, Price Action é tão visível no GMT0 quanto no GMT-5. Enquanto eu acho que qualquer outra coisa além de GMT0 gráficos são uma responsabilidade eu ainda acho que você pode negociar rentável usá-los. Forex GMT0 Corretores Baseados Nota 8211 Esta lista é puramente informativo, eu não atendo para qualquer um dos corretores listados aqui, exceto para GFT Forex que eu uso pessoalmente. 8211 GFT Forex 8211 Dukascopy 8211 InterbankFx Se você quiser ajudar a contribuir para esta lista por favor deixe um comentário abaixo e eu vou adicionar o corretor. O tempo do servidor tem sido um pouco de dor de cabeça no começo, de fato. E agora a Alpari UK diz: Devido à demanda esmagadora dos clientes, estaremos fazendo alterações nas configurações do relógio do MetaTrader, que darão uma hora extra para o comércio a cada semana. O que está a acontecer O relógio do MetaTrader na sua plataforma irá mudar da Hora da Europa Central (CET, GMT2) para a Hora da Europa Oriental (EET, GMT3). A alteração entrará em vigor às 0:00 EET Segunda-feira, 2 de abril de 2012 (21:00 GMT, 22:00 BST domingo). O que isso significa para você Esta pequena mudança trará Alpari (UK) horários comerciais em linha com mais mercados para mais clientes. O maior efeito desta mudança será na abertura semanal dos mercados. You8217ll agora tem uma hora extra para colocar pontos e limites ou para ajustar uma posição em resposta a quaisquer grandes movimentos do mercado na primeira hora de negociação. Se você usar um Expert Advisor (EA) que exige que o deslocamento GMT seja inserido manualmente, verifique se este é ajustado ao GMT3 para refletir essa alteração antes que os mercados sejam abertos. Sugerimos na primeira semana que isso tem efeito, você prestar especial atenção às suas posições de fechamento na sexta-feira, 30 de março e posições de abertura domingo, 1 de abril de 2012. 8230thanks8230 O preço de fechamento diário tem lugar às 5h de Nova York, ou seja, eu imagino que este preço é A base como é o preço que os bancos fazem negócios no dia seguinte, então eu uso uma plataforma que mostra midnight00: 00daily vela e acontece de ser NY5pm (hora a hora de vela NY7) e espero que isso é o que os bancos estão olhando para too8230now para abertura Preço Eu acredito que é Sydney 8am tempo local segunda-feira de manhã que é 5pm New York domingo 8230my contribuição para esta questão confusa 8230.novos comentários são welcome8230 Bancos diferentes em diferentes países abertos em momentos diferentes. Se a ação de preço é o foco, em última análise, o tempo de corretor não deve afetar este Se a ação de preço ocorre e lhe dá uma boa entrada e você usar com êxito isso para sua vantagem com um comércio de alto risco alto prob. O bar aberto e próximo tempo seria irrelevante IMO. ) Sim e não, as velas são uma ferramenta que usamos para medir a ação do preço. Quando todos estão olhando as mesmas velas é mais fácil antecipar o que o mercado fará em seguida. Eu procuro formações de vela específicas e muitas vezes eu vê-los em um gráfico GMT0, mas não em um gráfico GMT1. A ação de preço subjacente é obviamente a mesma em ambos os gráficos, é apenas mostrado mais claramente, dependendo do tempo de corretores. Seu erro no time8230the Big boys seguir gráficos com base em NY abrir e fechar que é 5pm EST8230 que é a vela diária que importa .. o mesmo vale para H48230 De acordo com quem Chris eu dei razões claras por que eu acredito que os meninos grandes usam GMT baseado Gráficos. Se você vai fazer uma reclamação como essa, você deve explicar por que é o caso. Muito bom artigo Nick. Já dei muita atenção a isso e tenho exatamente a mesma opinião que você. Com Londres sendo o lugar que traz mais volume para o mercado, faz sentido seguir GMT gráficos baseados. Eu realmente me pergunto se Steve Nilson já mencionou alguma coisa sobre este adebisi jamiu diz: É que os corretores que não estão usando GMT0 não são confiáveis ​​Não, os corretores que não usam GMT0 ainda são confiáveis. Minha sugestão é que a leitura de Ação de Preços em gráficos não GMT0 pode ser um pouco mais difícil. Eu sou trully um newbie. Gostaria de aprender a negociar os mkts forex. Eu olhei em seu local e eu apreciei-o muito. Eu fui através de sua classe 8220Ninja8221, lol. Enfim você pode por favor me envie e-mail com mais informações. Sobre o custo e apenas o que você ensina newbies que don8217t querem simplesmente aprender one8217s sistema comercial, mas eu quero aprender a partir do zero. Como aprender os porquês e quando de usar indicadores, osscillators. Aprenda os diferentes tipos de pedidos e também os porquês e quando. Pete Jones diz: Nice artigo, eu acho que doesn8217t realmente importa o que é GMT, mas como o H4 fecha ou o que parece. Alguém sabe de um GMT3 brokerEquinix Trading Servers Risco Aviso: Leveraged trading em forex, derivados, metais preciosos, CFDs ou outros produtos off-exchange na margem carrega um alto nível de risco para o seu capital. Negociação não é adequado para todos e pode resultar em perdas maiores do que seus depósitos. Você só deve negociar com o dinheiro que você pode dar ao luxo de perder. O desempenho passado não é garantia de desempenho futuro e as leis fiscais podem estar sujeitas a alterações. Pepperstone não é um consultor financeiro e todos os serviços são fornecidos em uma única execução. Considere a nossa Declaração de Divulgação de Riscos e documentação legal e assegure-se de que compreende completamente os riscos envolvidos à luz das suas circunstâncias pessoais antes de decidir se pretende adquirir os nossos serviços. Recomendamos que procure conselhos independentes, se necessário. Pepperstone é o nome comercial de Pepperstone Group Limited e Pepperstone Limited. Pepperstone Group Limited é autorizado e regulado pela ASIC (AFSL 414530). Sede social: Nível 5, 530 Collins Street, Melbourne, VIC. ACN 147 055 703. Consulte o nosso PDS e FSG aqui. Pepperstone Limited é uma sociedade anónima registada em Inglaterra Wales e é autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira (N0.684312). Sede social: 5 Fleet Place, Londres, EC4M 7RD. Empresa número 08965105. Usamos mecanismos de rastreamento, como cookies, para tornar nossos sites fáceis de usar e personalizar sua experiência conosco. Os cookies não podem ser usados ​​para identificá-lo pessoalmente. Ao visitar nosso website, você concorda com nosso uso de cookies de acordo com nossa Política de Cookies. Lembre-se de que restringir cookies impedirá que você se beneficie de algumas funcionalidades do nosso site. Cópia 2016 Pepperstone Group Limited ACN 147 055 703 AFSL No.414530 FRN 684312


No comments:

Post a Comment