Monday 19 December 2016

Forextime Indonesia Execution

Como as ordens executam Uma estratégia negociando ajuda-lhe alcangar seus objetivos negociando. Mas para realizar sua estratégia, você precisa das ferramentas certas. A FXCM oferece ordens simples e complexas, que podem ser personalizadas para atender às suas necessidades de negociação. Saber como cada ordem é executada é a chave para uma estratégia eficaz. ORDENS DE MERCADO Uma Ordem de Mercado permite entrar no mercado imediatamente. Você controla a que preço a ordem executa, e se você está confortável com ldquopartial enche, rdquo através de tipo de ordem e Time-In-Force configurações: Market Range quando sua estratégia é sensível à execução de preço Com Market Range, você determina uma gama confortável de Preços em pips onde sua ordem pode executar. Se sua ordem pode executar a um preço em sua escala (baseada na liquidez disponível), faz se não, cancela. No mercado quando sua estratégia é mais sensível à execução de ordem completa do que o preço no mercado fornece certeza de execução porque você arent limitando a ordem a preços específicos: Você simplesmente quer entrar no mercado com o melhor preço disponível. ORDENS DE ENTRADA Quando o preço de mercado atual não é adequado para sua estratégia, uma Ordem de Entrada permite que você entre no mercado em algum momento no futuro. Você especifica um preço acima ou abaixo do preço de mercado atual. Se o preço de mercado atingir seu preço de entrada, sua ordem tentará ser executada como uma ordem de mercado. Limite de entrada Ordem que você compra abaixo ou venda acima do preço de mercado atual Stop Entry Ordem que você compra acima ou vender abaixo do preço de mercado atual Stop Entry Orders garantia de execução, mas não garantem o preço especificado. Ordens de entrada de limite só executar ao preço de entrada ou melhor. Se o melhor preço disponível no momento da execução não estiver ao preço de entrada ou melhor, a ordem é reposicionada e aguarda a execução. Ordem de entrada de intervalo A ordem de entrada de intervalo executa de forma semelhante a uma ordem de entrada de parada, no entanto, você é capaz de inserir um intervalo (em pips) de deslizamento negativo do preço de entrada que o usuário está disposto a aceitar na ordem. A gama não irá limitar o deslizamento positivo. Uma vez desencadeada, a ordem vai tentar preencher com o melhor preço disponível dentro da faixa prescrita. Se a ordem não puder ser preenchida inteiramente dentro do intervalo prescrito, ela não será executada e permanecerá pendente na conta. Uma vez que o mercado se move para trás dentro do intervalo prescrito a ordem vai tentar novamente executar, sujeito à liquidez disponível. Lembre-se que Range Entry Orders não garante a execução, tornando os tipos de pedidos uma consideração importante em qualquer decisão de negociação. PARE E LIMITE ORDENS Sua estratégia pode exigir que você cortar perdas ou tomar lucros em um determinado ponto. As ordens Stop e Limit são executadas de forma semelhante às ordens de entrada Stop e Limit (veja acima), mas deixá-lo fora do mercado, em vez de no Limit Orders garantir o preço especificado (ou melhor), enquanto Stop Orders garante a execução, mas não uma preço. FORMA DE DESEMPENHO Dependendo do tipo de pedido, cada pedido oferece opções de horário em que esta ordem é executada: Dia ativa sua Ordem de Entrada para o dia de negociação atual apenas Ordens de Entrada de Dia cancelar automaticamente às 5 pm ET (Nova York). GTC (Good Til Cancelled) garante que sua ordem inteira é executada As ordens GTC podem ser divididas em ordens parciais se não houver suficiente liquidez disponível para preencher a ordem inteira ao melhor preço disponível. O COI (Imediato ou Cancelar) preenche o máximo possível de seu pedido ao melhor preço disponível Se o pedido inteiro não puder ser preenchido com o melhor preço disponível, o restante cancelará. FOK (Fill or Kill) quando você quiser que seu pedido inteiro seja preenchido com o melhor preço disponível Se a ordem inteira não puder ser preenchida com o melhor preço disponível, toda a ordem será cancelada (sem pedidos parciais). Prazo: a conclusão da transação Fxcm se esforça para processar as ordens dentro de milissegundos no entanto, não há um cronograma exato para o processamento da ordem. Etapas: conclusão da transação Quando um cliente faz uma ordem, o fxcm verifica primeiro a conta para obter margem suficiente. A ordem é então combinada contra cotações de fornecedores de liquidez. Uma ordem de hedge é então enviada ao provedor de liquidez para execução. Finalmente, a ordem dos clientes é preenchida e posições abertas / fechadas são atualizadas. Exceções: conclusão da transação Pode haver exceções à transação típica, como atrasos devido ao processamento de ordem anormal ou avarias com processos internos ou externos. Nesses casos, fxcm notifica os clientes o mais rápido possível, dependendo da complexidade do problema. Fxcms objetivo é notificar os clientes sobre esses tipos de exceções o mais rápido possível, mas o tempo de notificação, por vezes, depende da complexidade do problema em análise. Estação de negociação: se ocorrer processamento de ordem de mercado anormal, a ordem será destacada em vermelho ea coluna de status indicará executada ou processada, na janela de ordens. Nestes casos, a ordem está em processo de execução, mas está pendente até que fxcm receba a confirmação do fornecedor de liquidez de que os preços cotados ainda estão disponíveis. Durante períodos de volume de negociação pesado, é possível que uma fila de ordens se forme. Esse aumento nas ordens de entrada pode às vezes criar condições onde há um atraso dos provedores de liquidez na confirmação de certas encomendas. Metatrader 4 (mt4): se ocorrer processamento de ordem de mercado anormal, a janela de ordem permaneceria aberta na plataforma de negociação e refletirá erro de processamento. Nestes casos, a ordem está em processo de execução, mas está pendente até que fxcm receba a confirmação do fornecedor de liquidez de que os preços cotados ainda estão disponíveis. Durante períodos de volume de negociação pesado, é possível que uma fila de ordens se forme. Esse aumento nas ordens de entrada pode às vezes criar condições onde há um atraso dos provedores de liquidez na confirmação de certas encomendas. Execução: ForexTime (FXTM) Revisão Visita site se recusam a assumibility responsabilidade sobre a perda do cliente causando por seu serviço Se eles ainda são agradáveis ​​para você Basta esperar, não é sua vez ainda. Para a história cheia com prova por favor visite este link forexpeacearmy / comunidade / threads / fxtm-recusou-a-ter-responsabilidade-depois de causar-cliente-loss.48127 / A 03.31am UTC / GMT7, 16 de novembro de 2016, depositei US400 Em minha conta FXTM, e I039ve tem uma notificação sms do HSBC para essa transação como prova de tempo que o banco processa essa transação. Misteriosamente que a transação permaneceu pendente até 08:00 pm UTC / GMT7 mesmo dia em FXTM, depois de chegar em casa do escritório eu estava muito choque sabendo meu estado de transação ficou pendente de manhã cedo até esse momento e eu imediatamente relatou a pessoa de chat ao vivo sobre esse problema , Se não assim, eu acredito que minha conta teria sido aniquilado com esse tipo de serviço. Esse tempo de processamento inaceitável da transação custou-me US2273 com total 3 posições foram paradas para fora em 09:24:43 09:24:46 am e 09:29:40 am hora do sistema no mesmo dia. Todos eles são par USDJPY com posição de venda, de 09:24:43 às 01:10:00 tempo do sistema que par subiu por aproximadamente 57 pips e depois caiu 120 pips a partir desse momento para 03:05:00 17 de novembro de 2016, Tempo do sistema. Estou certo de que se o meu depósito US400 foi processado sem atraso de 17 horas, minhas posições não teria parado com essa condição de gráfico de preço. Eu enviei meu inquérito sobre este problema e eles negaram e se recusaram a assumir a responsabilidade como eles disseram que não fazem nada de errado. Nov 25, 2016 - 1 Star O PRIMEIRO e o MAIS MAU corretor I039ve experiências desde minha primeira negociação. Eu depositei certo montante para aumentar os níveis de margem. Meu depósito foi atrasado de propósito por mais de 12 horas, sim mais de 12 horas para processar um depósito. Como o resultado que eu perdi mais do que US2000 com 3 posições foram parados para fora devido à chamada de margem. I039ve apresentado o meu pedido sobre este problema ea desculpa que deram foi ridículo, eles disseram que precisam de tempo para verificar a minha transacção enquanto não era a minha primeira vez depositar utilizando o meu cartão de crédito. O tempo anterior que levou apenas 15 minutos processo meu depósito, o mesmo cartão de crédito. No final, eles se recusam a assumir a responsabilidade e afirmam que não fizeram nada de errado. I039ve verificado o gráfico de preços do par posição got parado, se o meu depósito chegou a tempo como 15 a 30 minutos como de costume eu ferida não ter perdido o meu dinheiro. Nesta situação, posso processá-los ou posso entrar em contato diretamente com seu regulador, I039ve tem todas as provas de extrato bancário e depósito história Por favor me dê alguns conselhos, realmente aprecio. Corretor mais honesto para mim, FXTM Olá, sou Shanti da Indonésia. MyFXTM ID é 60009577. Eu abri 3 contas lá, 1 conta padrão e conta Cent. Eu realmente recomendo esta empresa de corretagem para os seus cuidados para os comerciantes. Eu sou um comerciante muito ruim. Eu perco dinheiro e continuo perdendo. Eles se preocupam comigo e me dão alguma motivação positiva por e-mail. FXTM regularmente faz webinar e eles realmente colocar o esforço em fazer a sua escola forex (o canto da educação) benéfico para nós. Eu sinto que FXTM é cuidado sobre mim assim que eu concluo que FXTM é o corretor real que não se opõe a sua posição. Eles são REAIS não um scammer Eles querem ter você rentável, para que os comerciantes podem abrir muitas posições que lhes permitam obter lucro da propagação. Eles realmente querem que abramos muitas posições, para que eles educar os comerciantes tão duro quanto eles podem. FXTM é honesto. Shann Por favor, resolva o meu problema logo que possível Eu depositei na minha conta 500 por Skrill e eu tento fazer para desenhar Skrill me mostrar uma mensagem que eu não posso arrastar-e fazer por favor depositário através deste sistema de pagamento antes de usá-lo Nas nuvens Eu quero uma solução para este problema e rapidamente Número de conta 1023208 No. 610.321 processo de depósito E eu fiz perguntas sobre isso no escritório fxtm No. inquérito 60245794 Eu tenho procurado um corretor bom ainda confiável para os últimos anos. É difícil encontrar um devido às restrições, limitações e fraude algum corretor subjugado com. Depois de alguns anos à procura de um bom corretor para investir o meu dinheiro, eu encontrei FXTM. No entanto, eu tinha absolutos nenhum problema em retirada / depósito do meu dinheiro em FXTM. Faz-me sentir seguro como eu mesmo é um investidor pamm experiente e eu sempre priorizar em uma reputação de corretor e excelência antes de investir. Por isso, eu recomendo totalmente este corretor para quem lá fora, quem gostaria de investir em contas PAMM como eles têm toneladas de gestores experientes e versáteis para organizar seus fundos. Nenhuma queixa tão longe desde o meu problema foram lidar muito bem pelo seu back office e serviço ao cliente. Rápido e preciso. Eu abri uma conta de estratégia (PAMM) com ForexTime. Quero dar aviso apenas sobre o grande PROBLEMA sobre GBP em 07/10/2016. Meu scalper perito conselheiro aberto comércios (ea ter stop-loss 28 pips (280pips 5 dígitos) e 99 pips (990 pips 5 dígitos). Assista o SCREENSHOT sobre stoploss e ORDEM FECHADO, de 150 a 450 pips (5 dígitos: a 1500 pips A 4500 pips) DESLIZAGEM ALTA Eu posso entender um deslizamento normal durante os momentos ruins ou notícias, mas 150 a 450 NO (1500 a 4500) Estou muito muito irritado. Eu escrevi para o apoio, a sua resposta FOREX TIME resposta: quotquotquotWITHOUT PREJUDICE Para o seu e-mail abaixo eo inquérito incluído no mesmo no que respeita ao seu número de encomenda 6642601, 6642607, 6642618, 6642625 e 6642631 da sua conta de negociação 9026956 a nossa equipa investigou cuidadosamente a sua consulta e concluiu com o seguinte: Registaram movimentos drásticos de preços, tendo em conta que as posições em disputa foram executadas em condições anormais do mercado, que foram acompanhadas do seguinte: Aumento significativo dos spreads Deslocamento aumentado A velocidade de execução da encomenda pode demorar mais do que o habitual. Por favor, também ser informado que o mercado Forex é descentralizada e cada corretor pode ter seu próprio pool de fornecedores de liquidez e os preços (e spreads) pode ser diferente entre os corretores. Portanto, o preço FXTM Server é considerado como preço real e os preços de outros corretores não podem ser levados em consideração em situações conflituosas. No caso de qualquer disputa, nosso arquivo de log do servidor é considerado fornecer a fonte mais confiável de informações e tem prioridade absoluta em qualquer avaliação de um determinado comércio. Confiamos que a questão do seu e-mail abaixo tenha sido tratada. Se você precisar de informações adicionais, não hesite em entrar em contato com o seu gerente de serviço de conta dedicado ou nosso suporte ao cliente. quotquotquotquotquotRisk aviso: Trading CFDs é arriscado e pode resultar na perda de seu capital investido. Certifique-se de que entende os riscos envolvidos e não investir mais do que você pode perder. Leia a divulgação completa do risco. O ForexTime Ltd é regulado pela CySEC sob a licença nº 185/12. Aviso de risco: Seu capital está em risco. É possível perder mais do que você investe. Utilizamos cookies para guardar as suas preferências e proporcionar-lhe uma experiência mais localizada. Se você aceitar o uso de cookies, você poderá continuar navegando. Consulte nossa Política de cookies para obter detalhes completos e como você pode optar por não participar. Se você continuar navegando, você concorda com nossa Política de Cookies. Sobre FXTM


No comments:

Post a Comment